domingo, 12 de maio de 2013

Comprinhas em starcoins

Oie gente, depois de toda essa felicidade de 1000 visualizações de página, eu estou aqui pra mostrar umas comprinhas que eu fiz. Ai vai:

Blusas:


1) Croped Top da Voile - 95 starcoins


2) Blusinha que eu usei para fazer o look do dia da Original Future - 82 starcoins



3) Macacão da Pretty n'Love que eu também já usei pra fazer um look - 120 starcoins


4) Blusinha linda da Tingeling - 92 starcoins






Partes de Baixo: 



1) Garimpei no starbazar e adivinhem... 12 starcoins, juro, podem ver na minha suite, muito barato...





2) Amei, calça de couro falso da Rio Chicas por 50 starcoins 






3) short sem marca, que eu achei no catalogo por 50 starcoins.










Sapatos e acessórios:



1) Apès-ski - 46 starcoins



2) It Girls - 45 starcoins



3) Après-Ski - 46 starcoins





Bom, agora vamos aos looks com eles:




























Ne verdade vou fazer só esses, depois trago as comprinhas de stardollars (que na verdade eu ja fiz alguns looks do dia). Então, beijusss













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Sem palavrões;
Sem xingamentos;
Se expressem
;D